sábado, 14 de março de 2009

AD Poiares - 2 SC Covilhã - 1

No passado Domingo em Poiares no último jogo do Campeonato Nacional de Iniciados, perdemos por 2-1, num jogo bem disputado de parte a parte.


Iniciámos o jogo um pouco encolhidos não conseguindo nos primeiros 10 minutos incomodar o último reduto contrário. No entanto e com o passar do tempo tomámos as rédeas do jogo, e chegámos ao intervalo com 0-0 mas a dominar a partida.

Na segunda parte continuámos em cima do adversário, e já perto do final, aos 24" minutos de jogo adiantámos-nos no marcador, após um livre bem marcado pelo Pedro Cristovão e em que a bola sofre um desvio num jogador adversário. Estava feito o mais difícil.
Apenas com 11 minutos para jogar tentámos controlar o jogo, mas 4" depois do nosso golo o Poiares empatava o jogo numa jogada de insistência. E já no último fôlego e em tempo de compensação, numa jogada que nos parece precedida de fora-de-jogo o Poiares fez o 2-1. Um resultado injusto para as nossas cores que merecia trazer no mínimo o empate, por tudo o que fez durante os 70" minutos.

Algumas fotos do jogo