Neste Domingo perdemos por 1-3 no Santos Pinto com a equipa do Grupo Desportivo de Mangualde, em jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato.
Tentámos reagir, chegámos muitas vezes ao último reduto do Mangualde, mas na hora de rematar fomos muito perdulários, e muito lentos na execução. Na segunda parte a equipa mostrou outra atitude, pelo menos mais competitiva, que é isso que nós vos pedimos, continuámos a acercar-nos da baliza adversária, e aos 22" minutos reduzimos a desvantagem num remate do Pedro Cristovão a trinta metros da baliza, na marcação de um livre directo. Estava feito o 1-2, e faltavam ainda 15 minutos para terminar o jogo. A equipa galvanizou-se um pouco, e tentámos ir à busca do empate, só que quando parecia ser possível fazê-lo, e em mais uma desatenção colectiva, o Mangualde fez o 1-3, e praticamente ditou a nossa sorte, sentenciando o jogo.
Jogos deste não se podem repetir, jogos em que a equipa adormece em alguns períodos do jogo, períodos esses que se mostram fatais para nós, e que o adversário sabe aproveita da melhor maneira, fazendo-nos passar o resto do jogo em busca do prejuízo. Temos que falar e ser mais unidos dentro de campo, temos que nos ajudar mais dentro de campo, e fazer da equipa um Todo, para levarmos de vencida os obstáculos que se nos apresentam pela frente.
Algumas fotos do jogo